14 janeiro 2015

As vantagens de ser você mesma!

Cansei de todos me dizerem como tenho que ser e com quem devo me parecer! Decidi que a partir de hoje serei eu mesma... Por quê? Já, já explico!



Sempre ouvi minha tia me dizer que tinha q ser igual meu irmão (isso por que toda vez que ela brigava com ele por motivos bestas ele se calava. Já eu não. Nunca conseguia ficar quieta. Até por que as coisas que ela falava me magoavam muito). As pessoas não entendem que eu não devo ser igual a ninguém além de mim mesma.
Tudo que sempre dizem é que devo ser uma pessoa simpática, sincera, educada, etc... Pra que? Toda vez que me pedem uma opinião sobre algo, a pessoa nunca concorda comigo... Então pra que me pediu a opinião caramba??? Ai quando eu falo isso, ainda me chamam de ignorante e grossa! Mais a verdade é que nunca estão satisfeitos com nada que eu faço ou digo.
Há é! Vocês querem saber a vantagem de sermos nós mesmas não é? Então, a vantagem de ser você mesma é que não importa o que pensem ou diga de você! O que realmente importa é o que você mesma pensa de você.... Nossa quantos vocês não éh? Mais é assim que tem que ser! É como diz o velho ditado... (Não sei bem se é assim, mais vamos lá) “Se não amas a si mesma como podes amar outro alguém”??
Pois é galera, é isso mesmo. Devemos amar primeiro a nós mesmos antes de amarmos outra pessoa. Onde quero chegar com isso??? Simples... Se você se aceita como és, poderá aceitar seu próximo, por mais que ele tenha alguns defeitos, afinal... Ninguém é perfeito não é mesmo?



O “X” da questão é que não precisamos de ninguém para nos dizer o que devemos ou não fazer, pois só nós sabemos o que é melhor para nós. Por isso não deixe que ninguém te compare com outra pessoa, pois, por mais que essa pessoa seja um bom exemplo, você deve ser única e as pessoas devem gostar de você como és. Até por que nem todos somos feitos só de defeitos. Cada um tem sua qualidade, seja ela qual for! O importante é o respeito uns pelos outros. Se esse respeito existir, o resto andará nos conformes!

#Sejavocêmesma ;)




Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. A melhor coisa que existe é sermos nós mesmo,não importa se vamos agradar os outros,o importa é agradar a gente mesmo.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!


| Por: Adrielly Miguel | ©