05 janeiro 2015

Veja aqui: Pretty Hurts, Beyoncé



Olá galera, 
Hoje vai ser o primeiro post da tag VEJA AQUI, nessa vou postar tudo que for relevante e interessante, desde repercussões nas redes sociais, videos, textos e etc.
Tudo será creditado quando for necessário.


Hoje vou começar pelo o clip de  Beyoncé.


 Nada mais justo, depois daquela apresentação de 16 minutos com a canção Flawless no Video Music Awards (VMA) 2014, onde a cantora destacou fala da escritoria nigeriana Chimamanda Ngozi sobre um assunto que estar em alta pelo menos para mim, a igualdade de gêneros.

“Nós ensinamos às meninas que elas não são seres sexuais do mesmo jeito que os meninos são. Ensinamos às meninas a se encolherem, para se tornarem ainda menores. Dizemos às meninas: ‘vocês podem ser ambiciosas, mas não muito bem sucedidas, senão ameaçarão os homens.’ Feminista: a pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica entre os sexos”, afirmava a voz de Adichie. com as luzes todas apagadas, as palavras eram reproduzidas em um telão . O termo “feminista” ficou congelado por alguns segundos atras de Beyoncé.


O clipe que dará inicio a tag é o Pretty Hurts, mostra o bastidor de um concurso de beleza, e de forma critica e explicita mostra a busca pela perfeição, as desvantagens de ser uma estrela.

A letra da cancão é bem honesta e sincera. Esse trecho da musica diz muito: 
Mamãe disse 'você é uma garota linda / O que você tem na cabeça não importa / Penteie o seu cabelo, corrija os seus dentes / O que você veste é tudo o que importa. 
Assistam abaixo o clip:


               
           O clipe já tem mais de 70 milhões de visualizações, ele foi publicado ano passado.  
                                                                      



 
                                                                            






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!


| Por: Adrielly Miguel | ©