02 janeiro 2015


                             SOBRE:

Me chamo Adrielly Miguel, sou do Espírito Santo, estudo  jornalismo na Faculdade Estácio, 4° período. Apaixonada pela diversidade, o diferente me encanta. Recentemente (6meses, rs), larguei meu estagio para encarar um curso de moda, realmente é minha cara, me redescobrir, louca. Tenho vários objetivos e sonhos pessoais.
Indecisa, uma leitora assídua de blogs – cara, eu leio mais de 10 por dia, nada muito intencional, apenas links que ligam links e por ai vai – Morri varias vezes nos últimos anos, e acho vou morrer outras tantas vezes.

Vejo-me daqui uns anos morando fora, totalmente independente, livre. Sem medo de ser quem sou.

O BLOG:
As minhas raízes a cada ano que passa grita mais, a cultura afro existe no meu sangue, é verídico. Então o blog foi feito com a intenção de compartilhar um “afromix” de coisas com vocês extraídas desse universo louco e paralelo.
 -/-



-

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!


| Por: Adrielly Miguel | ©